Teste de QI – 6 LITROS

Pessoal,

Segue um ótimo teste de QI interativo.

Basta descobrir como separar 6 litros de água para libertar o preso.

O teste roda em Excel e para baixar basta clicar na imagem abaixo e depois mudar a extenção do arquivo de .doc para .xls.

6litros

Bom divertimento, depois que conseguirem me mandem o tempo que gastaram.

Prof. Leandro

8 respostas para Teste de QI – 6 LITROS

  1. xxxxx disse:

    4 minutos e 37 segundos

  2. Ronaldo disse:

    Só consegui de duas maneiras, existem mais?????

  3. leo disse:

    Eu n sei porque mas eu consegui fazer em dez minutos e tenho 12 anos

  4. cahaj disse:

    ae onde tem esse teste se souberem me informen por favor !

  5. jeferson disse:

    Eu sou burro, Não de pra mim

  6. fernanda disse:

    1min 12 seg.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

