O dia em que a “Terra” parou (o APAGÃO da última 3a)

Meus caros,

Eu não poderia de deixar de registrar aqui no blog parte do que passei na última 3a dia 10 de novembro de 2009.

Logo após o fim da aula, pumba a luz apagou… segundos depois ela voltou (o gerador da Uninove entrou no ar).

Quando saí para pegar o metrô tudo ficou claro, na verdade escuro, havia ocorrido um apagão!

Passei longas horas madrugada adentro nas estações Barra Fundo e Brás.

Seguem os meus registros com o telefone celular…

Olha a muvuca, isso era por volta de 23h.

Mais muvuca.

Nesta eu já estava sentado.

Nesta eu já estava sentado, detalhe no relógio 00:05.

Mais gente sentada ou deitada.

Atenção a seguência de horas: 1:05...

...2:16...

..2:51 (já na estação Brás de trem)

Bom depois que tirei essa foto ainda faltavam 1:10 para eu chegar em casa…

Só quero saber uma coisa, quem deixou um estagiário sozinho na sala de controle de Itaipú?

Imagina se ele não ia apertar o botão vermelho!

3 respostas para O dia em que a “Terra” parou (o APAGÃO da última 3a)

  1. rafael barros disse:

    Cara, mas o estagiário só estava fazendo o seu trabalho, o último engenheiro quando foi embora disse a ele:

    “quando vc sair apaga tudo”

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Paulo Fernandes (Engª Civil - UNINOVE - 1B3) disse:

    Pô meu !!! Tava no maior léro, léro com a Profª Chaphia sobre o seminário que íamos apresentar, quando “pumba-II”… Caímos fora, pois o gerador da Uni só dura 2 horas. Ao constatar o “problem” no Metro, fomos em 6 colegas a pé por baixo do minhocão até que apareceu um ônibus e nos levou “di grátis” até a Praça do Correio e de lá até o Pqe. Don Pedro, onde pegamos outro bus, “di grátis” até perto de casa na Penha, foi o maior auê. Dê um bico nos fundilhos deste estágiário pra mim, aquele apertou o botão, pois estou com mues pés doendo até hoje … rsrsrsrs

Deixe uma resposta

