Despedida dos colegas, amigos e alunos da Uninove

Pessoal,

Encerrei minha trajetória na Uninove no mês passado, mas somente agora tive tempo de deixar uma mensagem para meus colegas, amigos e alunos.

Foi um grande prazer poder passar 3 anos e meio nesta instituição tão importante para a cidade de São Paulo e imediações. Aqui fiz muitos amigos, passei excelentes e inesquecíveis momentos. Foi onde descobri o que desejo fazer para o resto da minha vida… ser professor é claro!

Durante esse tempo tive a oportunidade de conviver com mais de 2000 alunos, que me ensinaram muito e tentei passar um pouco do meu conhecimento técnico.

Peço desculpas se às vezes exagerei, cobrei demais, fiz questão que aprendessem, ferrei na prova, etc e tal… Fiz isso pelo meu compromisso com o sucesso de todos.

Tomara que nunca venha a esquecer dos rostos de todos (os nomes não dá pra lembrar) e que Deus me reserve o prazer de reencontrá-los pelas estradas da vida.

Deixo um abraço especial ao meu diretor Julio Cesar Dutra, ao meu coordenador Jan Novaes e aos meus colegas professores da engenharia elétrica Carlão, Luizinho, Camila, Angélica, Valéria, Cleber, Alfredão, Ricardo, Igor, Denis, Marco, Ronaldão, Fumi, Luis Carlos Velinho, Serjão… desculpem se esqueci o nome de alguém.

Saibam que podem contar sempre comigo, é só chamar.

E como costumo dizer “…segue o barco…”.

Prof. Leandro

7 respostas para Despedida dos colegas, amigos e alunos da Uninove

  1. Paula disse:

    Oi professor, vc é fogo mesmo.

    Me deixou de DP na sua matéria e agora vai embora! Rsrsrsrsrs

    De qualquer forma, muito obrigada por tudo e que você seja muito feliz nessa sua nova jornada.

    Não se esqueça de ter uma vida social.

    Abs
    Paula Kodama

    • profleandro disse:

      Paula,
      Estou à disposição para o que vocês precisarem.
      Mande um abraço a todos os colegas, não tive tempo de me despedir.
      Foi muito bom mesmo o tempo que passei na Uninove e espero que todos sejam grande engenheiros e engenheiras.

      Abraços,
      Prof. Leandro

      P.S.: Já estou começando a ter vida social.

  2. Ronaldo Barbato disse:

    Grande Leandro, entre em contato, please.
    Um abraço, Ronaldo

  3. Felipe Gabriel disse:

    Fala meu amigo Leandro, pocha uma pena não tê-lo mais em nossa faculdade, e eu ainda acho que você tinha que ter pego as turmas do segundo semestre eu sou da turma do 1ºG do começo do ano, e pelo pouco tempo que experiência quero dizer que adorei as aulas, você como pessoa é um cara super gente fina e muito educado!
    Boa sorte em sua nova empreita pela vida que Deus te acompanhe sempre!

    Um grande Abraço!!

    Felipe Gabriel
    2ºG

    • profleandro disse:

      Felipe,

      Agradeço pelas palavras tão motivadoras.
      Espero que você tenha muito sucesso na sua escolha.
      Foi um grande prazer para mim poder lecionar para sua turma, espero ter contribuído um pouco para sua formação.

      Grande abraço,
      Prof. Leandro

Deixe uma resposta

