Sobre

O professor Leandro Poloni Dantas é engenheiro eletricista, mestre e doutorando em microeletrônica pelo Centro Universitário da FEI.

Trabalhou na indústria eletrônica por mais de 15 anos e atualmente se dedica exclusivamente a docência. Foi professor na Universidade Nove de Julho (São Paulo-SP), onde ministrou aulas para alunos dos cursos de engenharia Elétrica, Civil, Mecânica de Produção e Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações. E nos últimos anos atuou como professor do curso de tecnologia em Eletrônica Industrial e pós-graduação em Sistemas Eletrônicos para Controle no SENAI Anchieta (São Paulo-SP).

Currículo Lattes aquiplataforma-lattes1.jpg

Canal no YouTube aquiyoutube

Seguir no Twitter aquitwitter

9 Responses to Sobre

  1. Boa tarde! Gostaria do seu contato para apresentá-lo os livros da Novatec Editora. []s

  2. francisco disse:

    professor poderia me dar uma dica para baixar um programa de C++ para pc de 64-bits . Ja tentei o dev-c freepascal e outros mas não deu certo.

  3. Marco Togniazzolo disse:

    Grande Leandro. Excepcional aluno, professor, engenheiro e principalmente uma pessoa boníssima e de grande coração com honestidade e integridade inabaláveis.

  4. AILTON RIBEIRO DE JESUS disse:

    Grande abraço mestre LEANDRO, excelente professor, aprendi muito com você naFACULDADE SENAI ANCHIETA, sem contar as ajudas na conclusão do nosso TCC, que sem sua preciosa participação e dicas seria dificil de implementar, desejo sucesso e que DEUS ABENÇOE SEUS CAMINHOS professor.

  5. Bruno Murari disse:

    Leandro, vi que postou no embarcados sobre o módulo transmissor de FM. Sabe se é possível e “legal” transmitir juntamente com o módulo FM o Radio Data System (RDS)? Já que possui o módulo em mãos gostaria de tentar alterá-lo para também que transmita via RDS se está utilizando a entrada MIC, LINE ou USB? Acredito que seria uma bela customização e um bom how-to para nós! Um abraço e sucesso.

    • Prof. Leandro disse:

      Olá Murilo,
      Pelo que andei pesquisando RDS usa uma portadora de 57MHz, justamente a frequência dos canais 2 e 4 da TV analógica.
      O módulo que demonstrei não modula nesta frequência. E quanto a legalidade, todo produto que use rádio frequência precisa ser homologado pela ANATEL ($$$), mas neste caso, a faixa de frequência não está disponível.
      Abraços,
      Leandro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: